Grupo Planalto de comunicação

Técnico da Seleção Brasileira de Judô realiza seminário em Passo Fundo O professor convidado foi o sensei Douglas Potrich

Foto: divulgação

Nesse sábado, 8, foi dia de Shotyugueiko (treinamento de verão) para os atletas da Academia Sensei Júlia Berté Judô, em Passo Fundo.

O professor convidado foi o sensei Douglas Potrich, técnico das equipes de transição da Seleção Brasileira de Judô e técnico auxiliar nas Olimpíadas de Paris 2024.

A vasta experiência internacional do professor trouxe para os atletas técnicas, movimentações e ajustes essenciais que serão usados nas próximas competições.

Além disso, sensei Douglas Potrich e sensei Júlia Berté tiveram a oportunidade de se reunir para realizar planejamento técnico do próximo trimestre, baseado na metodologia dos clubes de alto rendimento.

Facebook
Twitter
WhatsApp