Grupo Planalto de comunicação

Homem suspeito de furtos em série segue solto mesmo após prisões Moradores denunciam crimes em vários bairros de Passo Fundo; a Brigada Militar faz buscas pelo suspeito

Na manhã desta terça-feira (08), moradores de Passo Fundo relataram à nossa reportagem uma série de assaltos atribuídos, supostamente, a um mesmo homem, que estaria agindo em diversos bairros da cidade. Segundo denúncia feita por um morador, o suspeito foi flagrado pulando grades e invadindo residências com facilidade.

De acordo com as informações, o homem teria cometido furtos nos bairros Lucas Araújo e São Cristóvão nesta segunda-feira (07). Em uma das invasões, uma criança que estava em casa no momento precisou se trancar em um quarto para se proteger, enquanto o suspeito tentava arrombar a porta.

O mesmo indivíduo já teria sido detido anteriormente pela Brigada Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo (DPPA), mas acabou liberado pela Justiça. As informações apontam que ele faz uso de tornozeleira eletrônica e que o caso segue em análise judicial.

Ainda conforme os moradores, na semana passada ele também teria sido visto agindo no bairro Valinhos. A comunidade pede atenção das autoridades para a situação e reforça o alerta: se o indivíduo for avistado, a orientação é acionar imediatamente a Brigada Militar.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp