Grupo Planalto de comunicação

Homem é preso por violência doméstica e posse de arma com numeração suprimida em Passo Fundo Vítima relatou ameaças de morte; revólver e 27 munições foram apreendidos pela Brigada Militar  

Na noite da quarta-feira (16), um homem de 30 anos foi preso pela Brigada Militar em Passo Fundo por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, ameaça e posse de munições. A ação foi realizada por uma guarnição do 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon), com apoio de outras viaturas.

A vítima, uma mulher de 33 anos, aguardava a chegada dos policiais nas proximidades da Funilaria Bonfante. Ela relatou ter sido constantemente ameaçada de morte pelo companheiro, inclusive com ameaças de atear fogo na casa onde moravam, colocando em risco também seus filhos. Temendo pela própria vida e das crianças, a mulher autorizou que os policiais realizassem buscas na residência.

Ao chegar no local, os policiais abordaram o suspeito na sala da casa, sem que ele oferecesse resistência. Durante as buscas, foi localizado um revólver calibre .38 com a numeração suprimida e 27 munições intactas escondidos no interior do guarda-roupa, conforme indicado pela vítima.

O homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens policiais, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp