Grupo Planalto de comunicação

Veículo furtado é recuperado pela Brigada Militar e homem é preso por receptação em Passo Fundo Suspeito alegou ter comprado o automóvel há meses em uma garagem da cidade

Na tarde desta segunda-feira (21), a Brigada Militar, por meio do 3º RPMon, recuperou um veículo com registro de furto/roubo e prendeu um homem por receptação em Passo Fundo.

A ação ocorreu durante patrulhamento tático motorizado, quando os policiais avistaram um carro estacionado em frente a um estabelecimento comercial. Os agentes já tinham conhecimento de que o veículo estava em situação de furto/roubo.

Após abordagem, foi identificado o responsável pelo automóvel, que afirmou ter adquirido o carro há cerca de seis a sete meses em uma garagem da cidade. Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão por receptação e teve seus direitos constitucionais garantidos.

O veículo foi removido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp