No último domingo (20), Porto Alegre foi sede do Torneio Laçador de Kickboxing. Diversas delegações de cidades gaúchas participaram e a hegemonia da Associação Olympika foi mantida.
Diretamente de Passo Fundo, a Associação Olympika foi composta por 50 atletas representantes das equipes: CT Olympika, Olympika Matriz, Cerri Fight, Alemoa Team, Olympika Matos Fight, Elite dos campeões, Vargas Team, Mangue Fight, Olympika Ijui e outras filiais.
Com o excelente resultado a Associação mais uma vez foi a maior e melhor equipe do Rio Grande do Sul, mantendo a hegemonia e sua tradição como a equipe mais vencedora da história do Rio Grande do Sul.
Agora com a classificação para o evento nacional, os atletas seguem suas preparações para buscar o melhor resultado possível dentro das entidades oficiais, onde o esporte é reconhecido.
“Existe um ranking e com isso os atletas podem futuramente ser contemplados por bolsa atleta, por isso é importante estar dentro das entidades reconhecidas. Por fim agradecemos todos os colaboradores e patrocinadores, em especial o Funesporte” disse Marcos Cavalheiro Júnior.