Grupo Planalto de comunicação

Jovem é presa em flagrante por tráfico e posse de arma de uso restrito em Tapejara Ação da Polícia Civil apreende mais de 1,7 kg de drogas e revólver calibre .357  

No final da tarde desta quarta-feira (6), a Polícia Civil de Tapejara, por meio da seção de investigação da Delegacia de Polícia local, prendeu em flagrante uma jovem de 21 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ação foi coordenada pela delegada Taís Neetzow e integra os trabalhos da 6ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (6ª DPRI) e da Divisão de Polícia do Interior (DPI).

Durante diligências investigativas, os agentes localizaram e apreenderam na residência da suspeita expressiva quantidade de entorpecentes, totalizando 712 gramas de cocaína, 424 gramas de crack e 612 gramas de maconha. Também foram encontrados um revólver calibre .357 Magnum e 27 munições do mesmo calibre.

A presa foi conduzida ao Presídio após os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, a apreensão representa um prejuízo estimado em cerca de R$ 100 mil aos traficantes, reforçando o impacto da ação no combate ao crime organizado na região.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp