Grupo Planalto de comunicação

Homem de 56 anos sofreu traumatismo craniano e segue internado em estado grave em Passo Fundo Um trabalhador de 56 anos ficou gravemente ferido após ser atingido na cabeça por um tronco de eucalipto em uma propriedade na Linha 20 Parizzi, no interior de Casca

Na tarde da segunda-feira (18), um trabalhador de 56 anos ficou gravemente ferido após ser atingido na cabeça por um tronco de eucalipto em uma propriedade na Linha 20 Parizzi, no interior de Casca, norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros de Casca (SCAB), o homem realizava o corte de árvores para uma madeireira quando, durante a operação com auxílio de maquinário, um tronco caiu sobre ele, que estava no solo no momento do impacto.

A vítima sofreu traumatismo craniano e apresentou hemorragias. Os colegas de trabalho acionaram os bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e encaminharam o homem em estado grave ao hospital de Casca. Diante da gravidade, ele precisou ser transferido para um hospital de Passo Fundo, onde permanece internado.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp