Na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de um veículo capotado na BR-285, em Lagoa Vermelha. O condutor, morador da área central da cidade, estava desaparecido desde o último domingo (17).
O acidente ocorreu no km 200 da rodovia, próximo ao Rio Passinho Fundo e ao Calcário Botuverá. De acordo com a Polícia Civil, o motorista seguia no sentido Lagoa Vermelha–Passo Fundo quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou capotando. O automóvel, um Ford Ka branco com placas padrão Mercosul, ficou completamente destruído e oculto em meio à vegetação.
O corpo apresentava sinais de decomposição e já exalava odor, o que indica que o acidente teria acontecido há alguns dias. O local foi isolado, e a perícia de Passo Fundo foi acionada para a remoção da vítima e análise da ocorrência.
Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação