Grupo Planalto de comunicação

POE desmantela quadrilha na Vila Manoel Corralo

Por volta das 10h30min desta quinta-feira (18) os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, efetuaram a prisão de três homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Passo Fundo.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada de que um homem, conhecido como “Cabelo”, estava armado e realizando diversas ameaças na Vila Manoel Corralo.

Imediatamente as guarnições do POE iniciaram as buscas e encontraram o suspeito, juntamente com outros dois homens, na rua Diogo Martins Ferreira da Silva. Quando os indivíduos avistaram as viaturas empreenderam fuga, porém, não obtiveram êxito e foram detidos.

Durante a abordagem eles foram identificados como Gabriel Antunes da Rosa, o vulgo “Cabelo” de 19 anos, Edegar Lucas dos Santos, de 27 anos, e Mauro Colasso de Souza, de 18 anos, e com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, seis tijolos de maconha, além de R$350,00.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para os três indivíduos que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde apenas Gabriel foi indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Edegar e Mauro, após prestarem depoimentos, foram liberados.

Fotos: Créditos/Repórter Lucas Cidade

Confira o boletim do Repórter Lucas Cidade, que acompanhou a ação:

Facebook
Twitter
WhatsApp