Grupo Planalto de comunicação

Foragido é executado com seis tiros em Passo Fundo

Na tarde desse domingo (21) o foragido da justiça Luiz Carlos da Silva, o vulgo “Porco” de 52 anos, foi executado com seis tiros e uma tijolada na cabeça. O crime ocorreu em uma propriedade rural, nos fundos do Parque de Exposições Wolmar Salton (Efrica), em Passo Fundo.

Por volta das 16h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada de quem um homem estava sem vida, próximo de uma estrada vicinal, nas imediações da barragem da Corsan. Quando os policiais chegaram no local constataram a veracidade da informação.

“Porco” estava foragido do Presídio Regional, onde cumpria pena por estupro a um menino de 9 anos de idade, fato registrado no dia 09 de janeiro deste ano, no bairro Leonardo Ilha.

Imediatamente o Delegado Plantonista Diogo Ferreira compareceu no local, juntamente com os integrantes da equipe especializada em homicídios da 1ª Delegacia da Polícia Civil, e de forma rápida desvendaram a autoria do crime.

O assassino, trata-se do Rafael dos Santos, o vulgo “Rafinha da Manoel Corralo”, que também está na situação de foragido da justiça e até o momento não foi encontrado.

As informações coletadas é que Rafinha é familiar do menino que foi violentado pelo “Porco”, e os dois acabaram se encontrando durante uma festa, que ocorria naquelas imediações.

Testemunhas também relataram que “Rafinha” afirmou a vontade de matar o “Duke”, maneira como estupradores são chamados no interior do presídio.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Este é o 11º homicídio do ano em Passo Fundo.

Fotos: Créditos/Repórter Lucas Cidade

Facebook
Twitter
WhatsApp