Grupo Planalto de comunicação

Duas mulheres e uma criança morrem em acidente na BR-386, em São José do Herval Pista ficou interrompida por cerca de cinco horas; trânsito foi liberado no fim da tarde

Foto: Canal do Muller

Na tarde deste sábado (23), um grave acidente na BR-386, em São José do Herval, resultou na morte de duas mulheres e uma criança. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas ainda não tiveram suas identidades divulgadas.

A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e ocorreu por volta das 13h, no km 289 da rodovia. O trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos por aproximadamente cinco horas para atendimento da ocorrência.

Após a remoção dos veículos e a limpeza da pista, o tráfego foi liberado por volta das 17h55min. Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de resgate da CCR Viasul estiveram no local prestando atendimento.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil de Lajeado.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp