O advogado contratado pelos policiais do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, envolvidos na abordagem que resultou na morte do Soldado Alexandre dos Santos Bueno, Jabs Paim Bandeira, concedeu na manhã desta segunda-feira (29) uma coletiva para a imprensa.
Na oportunidade, o procurador dos quatro policiais, que estavam na guarnição no momento do fato, reafirmou que o soldado que efetuou os disparos agiu em legitima defesa, pois, corria risco de vida e tinha o objetivo de manter a ordem pública. O advogado descartou qualquer outra possibilidade.
Na tarde desta segunda-feira (29), os integrantes do BOE deverão comparecer à 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde irão prestar depoimento para a Delegada Daniela de Oliveira Minetto, responsável pela investigação do caso.
Foto: Créditos/Repórter Lucas Cidade











