Grupo Planalto de comunicação

Winck assume Passo Fundo e deixa saudade no Esportivo

Olá, amigos internautas!
Foi feito o anúncio no meio de semana da contratação de Luiz Carlos Winck pelo Esporte Clube Passo Fundo. Chega para realizar um trabalho a longo prazo, começando pela Copa RS e seguindo depois para o Campeonato Gaúcho.
A notícia deixou bastante triste a torcida e a direção do Esportivo. Winck é ídolo naquela comunidade e todos queriam a sua permanência. Não é para menos: o aproveitamento no comando do time foi de 57%.  Desde a sua chegada,  garantiu o título da Divisão de Acesso do ano passado e em 2013 colocou um grupo que poucos acreditavam nas semifinais do primeiro turno diante do Internacional.  Luiz Carlos firmou vínculos também familiares na cidade, onde deverá fixar residência.
Mesmo assim, pesou o fato de o Esportivo não demonstrar interesse de jogar a Copinha. Também pesou o projeto do Passo Fundo que o treinador sabe é promissor. Sabe também que o tricolor é um clube sério, que honra seus compromissos. Vários outros profissionais também queriam estar no Vermelhão da Serra.  A gestão do presidente Selvino Ferrão é marcada pela credibilidade. Não é para menos que ele foi escolhido um dos principais dirigentes do Gauchão 2013.
Tudo colocado na balança, fica a certeza de que o Passo Fundo dá um excelente passo para seguir avançando. Traz um nome que colhe grande aceitação. As dezenas de e-mails, mensagens e ligações que recebi no esporte da Rádio Planalto é de satisfação geral dos torcedores.  Enfim, se substitui muito bem a Beto Campos, que fez excelente trabalho, e deixou portas abertas no clube. A ele os desejos de sucesso no comando do São José, onde o trabalho vai começar do zero, renovando o elenco.
Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais