Tem prosseguimento hoje às 19 horas o tríduo preparatório à festa do Padroeiro na capela Santo Antônio, do Bairro Ricci. No domingo, a programação contará com procissão saindo da Paróquia São Cristóvão, missa na chegada, churrasco ao meio-dia e à tarde reunião-dançante com a banda hora marcada.
Ocorre no dia 19 a festa do padroeiro na paróquia Santo Antônio, do bairro Petrópolis. Pela manhã sairá do viaduto próximo à prefeitura a procissão motorizada, contando com a participação da paróquia São José. Na chegada será celebrada missa, ao meio-dia haverá o churrasco e à tarde diversões populares, com sorteio da rifa.
Acontece no próximo sábado, dia 08, o jantar romântico promovido pelo Encontro de Casais com Cristo, o ECC da paróquia São José Operário da Vera Cruz. A promoção terá a animação de Mesquita e Valesca. Os recursos arrecadados serão destinados para o encontro do grupo marcado para o mês de agosto. Informações na secretaria paroquial.
Ainda na paróquia São José Operário, nesta quinta-feira, se encerra o período para inscrições aos batizados.
No próximo domingo, dia 09, acontece no bairro José Alexandre Zácchia a festa do padroeiro na capela Divino Espírito Santo. A programação terá início às 10h30, com celebração. Os cartões para o almoço ao preço de 30 reais já estão à venda. À tarde será realizada a domingueira.
No próximo domingo, dia 09, será celebrada às 09 horas na Catedral Nossa Senhora Aparecida a missa comemorativa aos 10 anos da Fazenda da Esperança Feminina de Passo Fundo. Na segunda-feira, às 18 horas, será celebrada a missa de despedida de Dom Liro Meurer, que está se transferindo para Santo Ângelo.











