Na madrugada deste domingo (23) foi registrada uma ocorrência de roubo a residência com lesões em Passo Fundo.
De acordo com o relato policial, dois homens armados e utilizando toucas ninja, invadiram uma residência localizada na rua Sete de Agosto, no centro, e renderam o casal proprietário da casa. Ele empresário do ramo de automóveis e ela artista plástica.
Os assaltantes exigiram jóias, armas e dinheiro das vítimas, sendo que o empresário foi obrigado a dizer onde estava o cofre e devido o nervosismo não conseguiu abrir, sendo agredido com tapas no rosto por um dos indivíduos.
A dupla a todo momento utilizava rádio comunicador onde repassava informações para outros integrantes da quadrilha.
Os bandidos carregaram o cofre no porta malas de um veículo sedan de cor preta, e fugiram para rumo ignorado roubando também jóias, 170 euros, celulares IPHONE 5 e relógios.
E por volta das 15h, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um cofre estava abandonado nas margens do Km 17 da ERS 153, na estrada de acesso a localidade de Capão do Valo.
Imediatamente uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) compareceu no local e constatou a veracidade da informação.
Tratava-se do cofre roubado durante o assalto na residência do empresário.
O cofre havia sido arrombado e nas proximidades foram encontrados diversos documentos das vítimas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Passo Fundo.
Foto: Créditos/Repórter Lucas Cidade











