Grupo Planalto de comunicação

32º Homicídio: pintor é morto na Vera Cruz

 A sexta-feira 16 de agosto de 2013 em Passo Fundo foi marcada por dois assassinatos.

Por volta das 21h30  moradores de uma casa que fica na rua São Borja esquina com a rua Erechim ouviram barulho de dois disparos de arma de fogo.  O morador da casa ao abrir a porta dos fundos encontrou o seu neto de 31 anos, Elcio Cavaleiro Lara pedindo socorro, mas devido aos ferimentos que provavelmente atingiram órgãos vitais, faleceu em poucos instantes. 

 A  sala de operações da BM foi informada do fato, mas sem as características do suspeito não foi possível realizar buscas. Seguindo o andamento da ocorrência foram acionados os plantonistas do IGP, serviço funerário, Equipe Volante e agentes da Força Tarefa de Combate a Homicídios  da cidade.

 Por volta das 23h20 o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal e deverá a ficar a disposição da família para o cortejo fúnebre na manhã deste sábado,17.

 

Homicídio na São Luiz Gonzaga

 

Marlon Posser dos Santos, 40 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo, ao final do dia de sexta-feira,16, no bairro São Luiz Gonzaga. O suspeito dos disparos, conhecido da vítima de 26 anos de idade, após desentendimento teria cometido o assassinato. Marlon foi socorrido até a emergência mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo apurado pela Força tarefa de homicídios de Passo Fundo.  

 A versão da Morte de Marlon registrada na central de polícia, segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência que chegaram a cena do crime a  vítima já havia sido socorrida.  

 A guarnição fez algumas diligências no sentido de tentar localizar o autor na porem não teve êxito , diante dos fatos retornaram a residencial e conduziram a filha da vitima a delegacia para que fosse feito o registro do fato, no momento do registro soube-se que a vítima havia morrido. Uma das filhas da vítima informou que a sua irmã tinha um envolvimento com o acusado e que haviam medidas protetivas, que ocasionalmente haviam sido concedidas na sexta-feira,16.

 

A irmã da vítima salientou que por diversas vezes o acusado já havia ido na sua  casa ameaçar de morte a família, e que  já havia ameaçado com arma de fogo às 15h, quando foi novamente as 18h15 e seu pai que por ali estava mandou a filha ir para dentro de casa, razão pela qual o acusado se irritou e disparou contra Marlon, sendo atingido pelo corpo e na cabeça.

 

Este é o 31 homicídio do ano em Passo Fundo, a polícia deve ainda no fim de semana solicitar a prisão preventiva do acusado Alisson Vitor Hugo dos Santos Conceição, morador do bairro São Luiz Gonzaga.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp