Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar é acionada para que decisão judicial seja cumprida em Coxilha

Policiais do 3º RPMON e do Pelotão de Operações Especiais foram acionados pela justiça da Comarca de Passo Fundo para auxiliar e preservar a integridade física de dois Oficiais que cumpriam uma sentença de reintegração de posse em uma propriedade, localizada na Linha Meneghetti, no interior da cidade de Coxilha.

10 anos se passaram até que a sentença definitiva da divisão fosse determinada. Pelo histórico de agressão do acusado, foi necessária a escolta policial.

Durante toda a quinta-feira, 05, e sexta-feira, 06, foram divididos o rebanho, bens materiais, divisão de maquinário e demarcação de cerca de 400 hectares.

Apreensão de objeto

Durante o cumprimento do mandado de reintegração de posse, foi encontrada, embaixo de um colchão, uma espingarda calibre 20, sem identificação, bem como localizados cinco cartuchos da marca CBC, que estavam guardados no interior de uma caixa. O filho dos envolvidos, que acompanhou a reintegração de posse da propriedade, relatou que a arma é de seu pai e que está na família há várias gerações.  Entretanto, não apresentou documentos que comprovassem a posse. A arma foi apreendida e entregue na delegacia de Policia civil de Passo Fundo.

Facebook
Twitter
WhatsApp