Após uma briga três jovens foram feridos a tiros em frente à Sede Campestre do Clube Industrial, na madrugada deste sábado,07, sendo socorridos por populares até a emergência do Hospital São Vicente de Paulo.
O caso mais grave é do jovem, Giovane de Oliveira de Freitas, 20 anos, baleado com três disparos nas costas, de acordo com relato do médico aos familiares,como um dos projetéis atingiu a coluna vertebral , o jovem perdeu os movimentos da cintura para baixo e sua condição é irreversível.
Segundo relato de testemunhas o acusado descarregou um revólver calibre 38 contra pessoas que saiam de uma festa, do modelo “open bar”, em que os convidados adquirem apenas o ingresso e, a bebida é servida deliberadamente. O suspeito teria se envolvido em uma briga no interior do local e ao sair retornou atirando.
José Augusto Ribeiro Ambrozi, 20 anos foi atingido em um dos pés , um jovem de 15 anos recebeu 2 disparos , um em cada perna,
Giovane foi submetido a uma cirurgia para retirada dos projéteis e o seu estado de saúde é gravíssimo.
De acordo com a versão de testemunhas, os três jovens estavam nas imediações do kartódromo da Roselândia, quando o suspeito que reside na Vila Ipiranga, efetuou diversos disparos na direção das vítimas.
Outra testemunha informou que a confusão começou por volta das 3h, com uma briga na festa, em que o atirador havia sido agredido e, logo em seguida retornou armado, ferindo pessoas que não tiveram envolvimento na briga.