A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou hoje (13) a lista de candidatos em ordem de classificação em cada um dos seis grupos para o curso de Medicina, a ser ofertado no Campus Passo Fundo. A lista é correspondente à chamada presencial, que será realizada no dia 16 de setembro e está disponível em www.uffs.edu.br/seletivomedicina >lista por grupos.
Diferente das demais chamadas, esta chamada será em sessão presencial, tendo regras específicas conforme o Edital 400/UFFS/2013 (www.uffs.edu.br > boletim oficial > editais). Tendo o nome na lista de convocados, o candidato, ou seu procurador legal, deve ir ao Campus para a sessão, que será realizada no dia 16 de setembro, às 10h, no Campus Passo Fundo. O endereço do Campus é Rodovia RS153, Km 3, s/n, Bairro Jardim América, no Seminário Nossa Senhora Aparecida.
A UFFS fez a convocação dos candidatos classificados (que não tiveram nota abaixo de 300 na redação do Enem e não zeraram nenhuma prova do exame) e que não foram chamados em outro momento do Processo Seletivo. Essa convocação, entretanto, não é a garantia de uma vaga na instituição. Nesta oportunidade, estão sendo convocados 20 candidatos para cada vaga remanescente, totalizando 460 convocados.