Neste feriado de finados 02 de novembro 2013 iniciou um mutirão de alguns moradores, lojistas juntamente com a diretoria da + Morom visando o 8º ano da decoração da rua morom a mais charmosa de Passo Fundo. Com o plantio de aproximadamente 600 mudas de flores. Gostaríamos de parabenizar as pessoas que não mediram esforços em participar deste mutirão iniciando a decoração de Natal da Rua morom, entre esses os moradores do Condomínio Solar Teixeira Kurtz Edegar Santos, Fernanda Zamprogna, João Rodrigo Zancanaro e Maiquéli Piva e Eli Felipe dos Santos este que representou os Moradores na + Morom, e também o Presidente Ivan Sciessere, Tesoureiro Vitor Hugo Franzem, ex-presidente Zeca e a diretora social Elena Zaldon, não poderia deixar de frisar a primeira participação da Maria Clara Sciessere filha do amigo Ivan.
Foi enviado convites para dez condomínios de moradores para participar do mutirão, e também para vários lojistas, mas infelizmente tem pessoas que por um motivo ou outro não gostam de participar de eventos em prol da comunidade, com certeza perdeu quem não participou fomos até as 16:00 horas mexendo na terra foi uma excelente terapia, para as pessoas que não participam que por ventura venham criticar depois de pronto por favor só aceitaremos critica de quem por ventura vier a fazer a decoração.
Para conhecimento dos mais de 200 mil habitante de Passo Fundo que os dois únicos locais públicos decorados no Natal é a rua Morom entre as ruas Fagundes dos Reis e Coronel Chicuta isso graças ao trabalho da Associação Mais Morom e também o Boqueirão Legal organizado pela comunidade do Bairro Boqueirão.











