Grupo Planalto de comunicação

Planalto AM ao lado do Passo Fundo na decisão contra o Lajeadense no Vermelhão da Serra

Esta segunda-feira, 04 de novembro de 2013, pode entrar para a história do Esporte Clube Passo Fundo. O tricolor tem a oportunidade de ganhar o seu primeiro título do século e o primeiro da Era Vermelhão da Serra. Até então, a conquista única do clube é a Segunda Divisão de 1986.  Ao longo dos anos foram vários primeiros lugares em turnos de competição, porém, sem a consagração final.
O Passo Fundo decide o título do returno e como já venceu o turno inicial poderá antecipar a conquista da Copa Serrana.  O jogo é contra o Lajeadense, às 20 horas, no Vermelhão da Serra.  Como o tricolor venceu fora de casa no primeiro confronto por 1×0, basta um empate para a confirmação da festa.  Mesmo jogando por dois resultados, há um grande respeito pelo adversário, que tem grandes jogadores, uma excelente comissão técnica e vem do título do interior no Gauchão.
Para o técnico do Passo Fundo, Luís Carlos Winck, está lançada a chance de conquistar a sua segunda taça em dois anos. No ano passado, ele conduziu o Esportivo ao primeiro lugar da Divisão de Acesso, justamente sobre o tricolor do Planalto Médio.

INGRESSOS:  Homens pagam R$ 10,00. Idosos e estudantes pagam R$ 5,00.  Mulheres e crianças têm acesso liberado.

A cobertura completa do espetáculo você acompanha com a Equipe Show de Bola 730 da Rádio Planalto AM, a partir das 18 horas. Estarão em ação os narradores Ben Borges e Luiz Carlos Carvalho, o comentarista Ari Machado e o repórter Paulo Bigóis.

Facebook
Twitter
WhatsApp