Grupo Planalto de comunicação

Homem que matou sobrinho a pauladas é morto no Presídio de Passo Fundo

O detento Davi Oliveira Soares, de 25 anos, foi morto com golpes de arma branca no Presídio Regional de Passo Fundo na tarde deste sábado (25). A perícia compareceu ao local para verificar a ocorrência.

Conforme informações iniciais, a vítima havia sido encaminhada recentemente para tratamento em Porto Alegre e retornou para a casa prisional.

Davi havia sido preso, sendo apontado pela autoria da morte do próprio sobrinho de dez meses de idade, com pauladas no dia 15 de julho deste ano, no bairro Petrópolis. A mãe da criança não estava em casa no momento.

No dia do ocorrido, a reportagem da Rádio Planalto conversou com o pai de Davi, Henrique Soares, que alegou que o filho tinha problemas mentais.

Confira a entrevista no áudio.

Facebook
Twitter
WhatsApp