Após 20 horas de procura , a adolescente Tabata do Amaral Casseres foi localizada por familiares por volta das 13h de hoje, 02, na rua 9 de Julho no bairro São Cristovão, na casa do ex-namorado.As informações foram repassadas aos agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. .
Tudo começou quando a mãe da jovem, Tabata do Amaral Casseres, 14 anos , informou que a filha saiu de casa na tarde de ontem,01, por volta das 15h, para ir na casa da tia , que fica a duas quadras de sua casa , localizada na rua Napoleão Mojen na Vila Planaltina, mas não chegou na casa do familiar.
Tabata saiu levando o telefone celular , mas está sem bateria ou desligado, sendo realizada tentativas de ligação o que não foi possível, porque cai direto na caixa postal. A jovem saiu de casa vestindo uma calça de cor preta e uma blusa colorida. Na delegacia por volta das 23h, o familiar ressaltou que a jovem namorou um rapaz e que já foi realizada ocorrência policial porque o menino havia ameaçado Tabata de morte.
Como a jovem foi localizada por familiares, não existe informação de se ela estava na casa do ex-namorado por vontade própria ou não. Neste momento, Tabata já está em casa.











