Grupo Planalto de comunicação

Semana começa com elevação nas temperaturas no RS

O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, apesar da presença de nuvens no céu, de acordo com a MetSul Meteorologia. Da tarde para a noite nuvens mais carregadas se formam em áreas do Norte do Estado e pode chover em pontos bem localizados, especialmente próximos da divisa de Santa Catarina. 

Uma massa de ar quente cobre o território gaúcho e define as condições do tempo. Faz calor em quase todo o Rio Grande do Sul nesta segunda, mais intenso no Centro, Oeste e Noroeste do Estado. No Litoral é que o vento que sopra do mar impede um aquecimento maior. 

A semana começa especialmente quente em Porto Alegre, onde a máxima é de 35°C na segunda e 36°C na terça. A temperatura deve diminuir apenas na quarta, quando há possibilidade de chuva na Capital. 

Facebook
Twitter
WhatsApp