Grupo Planalto de comunicação

2º Esquadrão da BM prende foragido de Guaporé em Passo Fundo

Na madruga de hoje,28, um foragido da justiça foi preso pelos policiais do 2º Esquadrão da Brigada Militar de Passo Fundo. Ele estava na rua Miguel Vargas, no bairro Boqueirão. Durante patrulhamento, os policiais Costa e Lemes perceberam um homem em atitude suspeita.

Ao ser abordado, o  detento do Presídio de Guaporé afirmou se chamar Jorge Santos. Os policiais, desconfiando da situação, perguntaram o nome de sua mãe, que revelou a verdadeira identidade do foragido: José Bonato Souza,20 anos .

Souza foi levado até o hospital e, após exame de corpo delito, apresentação na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Ao retornar as ruas a mesma Guarnição localizou mais um foragido, por volta das 5h de hoje,28, na rua São Marcos. Trata-se de um jovem de 19 anos foragido do Case no ano de 2012.  Após ser apreendido, o jovem foi reencaminhado ao Case.

Facebook
Twitter
WhatsApp