A notícia divulgada pela Rádio Planalto AM (730) cai como uma verdadeira ducha de água fria na comunidade: o Esporte Clube Passo Fundo, em fase de ascensão e na zona da classificação, via-se ameaçado de perder 8 pontos no Campeonato Gaúcho.
Cogita-se que o Pelotas, adversário desta quarta-feira e seriamente ameaçado com o rebaixamento, venha a ingressar na justiça desportiva.
A possibilidade de perda de pontos deve-se à inscrição de Paulo Josué (foto), buscado no Juventude, que não jogará mais pela equipe tricolor. O departamento jurídico já está preparado para ir até as últimas consequências, se for necessário, em função do conteúdo previsto em regulamento.
Confira a entrevista de Luiz Carlos Carvalho na Rádio Planalto AM com o presidente Ferrão.
Foto: O Nacional.
E. C. Passo Fundo apresenta nota de esclarecimento
Tendo em vista os boatos que circulam sobre a perda de pontos do Esporte Clube Passo Fundo, a direção esclarece:
Até o momento, não existe nenhum processo correndo contra o Esporte Clube Passo Fundo e o clube irá se pronunciar à medida que algo de concreto existir.
Lembramos, no entanto, que a segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2014 só foi concluída com a realização do jogo entre São Paulo 0 x 0 Brasil de Pelotas no Estádio Aldo Dapuzzo, no dia 12 de Fevereiro de 2014.
Sendo o que tínhamos para o momento, a direção agradece o apoio e a compreensão do torcedor.
Selvino Adair Ferrão
Presidente Esporte Clube Passo Fundo













