A Prefeitura de Passo Fundo deu posse hoje,07, em uma solenidade que aconteceu no auditório central da Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo, a 13 novos professores para a rede municipal de ensino.
Conforme o prefeito Luciano, o momento é importante, pois os professores chamados já aguardavam há algum tempo pela nomeação. Ele também ressaltou que novos professores devem ser nomeados ainda neste ano. “Iremos chamar mais professores, na medida em que as escolas de educação infantil que estão em construção em diversos bairros da cidade forem inauguradas”, destaca Luciano.
Sobre a demanda por vagas nas escolas, o prefeito destacou que em seu mandato já foram criadas 600 novas vagas, e dentro de um ano devem ser criadas mais duas mil.
Confira no áudio abaixo a entrevista com o prefeito Luciano.