Neste fim de semana a Prefeitura de Passo Fundo em suas publicações oficiais informou a população a aplicação de penalidade a empresas vencedoras de licitação que chegam ao valor de 66 mil reais.
As empresas Injex Industrias Cirúrgicas de Ourinhos,São Paulo, foi multada por não entregar material contratado, B&E Medloh Hospitalar de Pinhais Paraná , por não entregar totalmente os medicamentos assim como a Máxima Comércio de Medicamentos de Londrina Paraná por não entregar na sua totalidade medicamentos contratados.
A Comercial Cirúrgica Rioclarense Poços de Caldas de Minas Gerais e Wam Med Distribuidora de Medicamentos Porto Alegre Rio Grande do Sul foram multadas pelo atraso na entrega de medicamentos.
O Secretário de Saúde, Luiz Arthur Rosa Filho, garante que a fiscalização por parte do município de Passo Fundo sobre as empresas vencedoras de licitação é intensa para garantir melhor qualidade no atendimento a população. Diante da penalidade nova licitação é realizada para suprir o estoque de medicamentos da cidade.
Foto Reprodução/ Álvaro Henkes