Na manhã desta quarta-feira, 06, uma reunião no Ministério Público, coordenada pelo promotor Paulo Cirne, reuniu representantes da empresa de transporte coletivo Coleurb e do Procon de Passo Fundo para estudar uma solução para o problema de substituição dos vales-transporte na cidade.
No dia 17 de junho a Coleurb anunciou a troca dos vales e colocou como data limite o dia 17 de agosto para a utilização dos antigos. O anúncio gerou diversas reclamações por parte dos usuários, tendo em vista que a empresa não se dispôs à fazer a troca dos vales que já haviam sido comprados.
Ao final da reunião no MP, examinado a questão relacionada à substituição das passagens do transporte coletivo, foi definida a ampliação do prazo para utilização das passagens até o dia 30 de setembro de 2014. Além disso, foi definido que poderá ser realizada nova reunião, antes da referida data, a fim de avaliar eventuais reclamações que ainda persistam por parte de consumidores que possuam passagens a ser utilizadas além da referida data.
No caso das pessoas que possuam uma grande quantidade dos antigas passagens, que não serão utilizadas até a nova data limite, a Coleurb vai realizar um estudo de caso para saber como proceder.











