Quando se virou para tirar satisfações, o jovem disparou por quatro vezes, sendo que dois tiros o atingiram nas costas. Jociel foi socorrido ao setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo. Seu estado de saúde é regular. Ainda segundo a esposa de Jociel, logo depois de efetuar os disparos, o jovem embarcou em um veículo que o aguardava. Ela disse não saber as características do veículo.
A outra tentativa de homicídio aconteceu na av. Brasil Oeste, bairro Boqueirão, por volta das 3h30 minutos da madrugada de domingo, 10. De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Petrópolis, a Brigada Militar foi informada de que um homem que conduzia um Fiat/Tempra naquelas imediações, havia efetuado disparos de arma de fogo. O veículo foi abordado pelos policiais, mas não foi localizada nenhuma arma em seu interior. Foi constatado que o condutor do carro, Leonir Santos da Costa estava com um ferimento nas costas, provocado por arma de fogo.
Em contato com a esposa de Leonir, ela informou à polícia que estava em um bailão nas imediações, quando teve início uma briga, envolvendo suas amigas. Ela então deixou o local, e quando passava com seu companheiro no Fiat/Tempa, em frente à casa noturna em que estava anteriormente, o carro foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima, Leonir. estava se dirigindo ao Hospital São Vicente de Paulo no momento da abordagem policial.
No carro, posteriormente foram encontrados 10 cartuchos calibre 38 e também um revólver Taurus, com dois cartuchos intactos. A arma estava em situação de roubo e o veículo, que estava com sua documentação vencida, foi apreendido administrativamente. Leonir foi encaminhado ao HSVP, onde permanece em estado regular.











