Grupo Planalto de comunicação

Corsan afirma que não é repsonsável por buraco e vazamento de água na rua Paissandu

A Companhia Riograndense de Saneamento, por meio de seu coordenador operacional em Passo Fundo, Rubens Nunes Maciel, afirma que não é a responsável pelo buraco e pelo vazamento de água na rua Paissandu, em frente à Escola Círculo Operário, na esquina com a rua Marcelino Ramos. O registro, tanto do buraco na calçada, quanto do vazamento, em virtude de reclamações de empresários das imediações, foi feito pela reportagem da Rádio Planalto na sexta-feira, 15. Confira abaixo o esclarecimento da Corsan:

1) Buraco da Calçada: Esta calçada pertence à Escola Circulo Operário – localizado  na esquina da Rua Paissandu com Marcelino Ramos.  Conversamos com a Secretária da Diretora da Escola, e a Escola vai tomar as devidas providencias para consertar a calçada.
 
2) Cano estourado:  NÃO É VAZAMENTO DA CORSAN. Hoje (18/08) não tinha água saindo.  O problema é quando os moradores dos prédios da Rua Paissandu  ao lado da praça, lavam calçadas, lavam piscinas, etc.  Esta água dos prédios desce pelo meio fio da rua,  até cair na boca de lobo localizado na esquina e estoura no buraco da Calçada da Escola. Foto em anexo.
 
A Corsan, através da Coordenadoria Operacional, mandou um email para a SMO da Prefeitura Municipal de Passo Fundo ,  pedindo uma revisão da rede pluvial naquele lugar, pois provavelmente a água que vem dos prédios entra na boca de lobo e sai pelo buraco localizado na calçada da Escola Circulo Operário.

Facebook
Twitter
WhatsApp