Grupo Planalto de comunicação

Série Bronze: Passo Fundo Futsal/Grupo Floss perde em Espumoso e terá de vencer no sábado

Teve início neste sábado, 09, a disputa das quartas-de-final da Série Bronze. Em jogo transmitido pela Rádio Planalto AM (730), em Espumoso, o Passo Fundo Futsal/Grupo Floss (APEO) perdeu por 3×2 diante o Guarany.

Foi um bastante disputado. A equipe passo-fundense enfrentou um adversário experiente e que está há quase cem dias sem perder. Chegou a estar na frente, vencendo por 2×1, mas cedeu empate na etapa inicial e no começo do segundo tempo, o Guarany chegou à vantagem definitiva.

Com o resultado, a equipe do técnico Tiago Bortolon precisará da vitória no próximo sábado e por o ginásio deverá estar lotado em Passo Fundo. Vencendo, Passo Fundo Futsal/Grupo Floss (APEO), campeã das duas fases iniciais, forçará a prorrogação.

O Guarany não terá os experientes Gelson e Fernando, que terão de cumprir suspensão.

Facebook
Twitter
WhatsApp