Grupo Planalto de comunicação

Mulher de 61 anos sofre traumatismo craniano após ser agredida em festa

A Delegacia de Pronto Atendimento da polícia Civil de Passo Fundo recebeu no dia de ontem,08, uma ocorrência informando de que uma senhora foi agredida no interior de uma festa no local conhecido como Bailinho da XV, ficando lesionada de forma grave, sendo diagnosticado, de acordo com sua família, com traumatismo craniano.

De acordo com o filha da vítima, por volta das 23h de domingo,07, um táxi deixou na sua casa, no bairro Victor Issler, a vítima, sua mãe de 61 anos,  que havia sido atingida por uma garrafada no rosto durante uma festa e, que não viu quem foi e o caso teria ocorrido a partir de uma briga generalizada durante a festa.

A mulher passou a noite com dores e com sangramento. Ainda, segundo o relato da filha da vítima, a moradora pediu ajuda para ambulâncias da cidade, porém, não obteve êxito até conseguir uma carona para sua mãe para ser levada para atendimento médico na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. Então, foi diagnosticada com fratura na face e traumatismo craniano e lá permanece internada. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo Especializada no Atendimento à Mulher.

Facebook
Twitter
WhatsApp