Grupo Planalto de comunicação

Faculdade de Tecnologia Senac Passo Fundo inscreve para curso gratuito EAD

O Senac abriu inscrições para cursos EAD ofertados por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) em 13 Estados do Brasil. Somente no Rio Grande do Sul, estão sendo oferecidas 585 vagas, divididas em 15 cidades. Em Passo Fundo, os interessados podem se matricular no curso Técnico em Marketing, que tem como polo a Faculdade de Tecnologia Senac Passo Fundo. As aulas iniciam no dia 20 de outubro.
 
As inscrições estão abertas no site
www.ead.senac.br/cursos-gratuitos até o dia 21 de setembro de 2014, às 20h. Ao realizar a inscrição, o candidato deverá escolher a Faculdade como polo para a realização dos momentos presenciais. A seleção será realizada por ordem de inscrição do candidato por polo e por curso e a matrícula efetivada mediante entrega da documentação exigida.
 
O curso tem carga horária total de 800 horas e aborda temas como planejamento de marketing, estratégias de comunicação, marketing de varejo, marketing de produto e serviços e marketing de relacionamento, entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional.
 
A divulgação dos selecionados será realizada no dia 22 de setembro e o candidato terá até o dia 26 de setembro para realizar a entrega da documentação. Já os suplentes serão chamados, se houver vagas, entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro.
 
Poderão participar do Processo Seletivo pessoas com renda declarada de até dois salários mínimos federal per capita na condição de alunos matriculados – ou egressos da educação básica – ou também trabalhadores empregados ou desempregados.
 
Programa Senac de Gratuidade (PSG) – é mais do que a oferta de cursos gratuitos. É uma ação de inclusão social que vem transformando a vida de milhares de pessoas, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.
 
O PSG é voltado para pessoas de baixa renda que buscam o seu primeiro trabalho com carteira assinada; pessoas que já atuam no mundo produtivo e desejam se requalificar para crescer profissionalmente; e demais brasileiros que necessitam gerar renda para abrir o próprio negócio, por exemplo.

Facebook
Twitter
WhatsApp