Grupo Planalto de comunicação

Academia de Medicina realizou assembleia

No dia 30 de setembro de 2014 a APFM – Academia Passo-Fundense de Medicina promoveu a Assembleia Geral Ordinária. A sessão sob a presidência de Carlos Antonio Madalosso, escolheu por unanimidade o Professor Aventino Agostini como homenageado em 2014 com a medalha Nicolau de Araújo Vergueiro.     

Na mesma sessão ocorreu a escolha de dois novos membros correspondentes. Foram escolhidos Paulo Bertol e Marcos Dall’Oglio. 

Conforme edital da APFM ocorreu, ainda, na sessão, eleição de dois novos acadêmicos. Foram eleitos a Dra. Sabine Chedid e o Professor Arnaldo Porto Neto. 

A outorga da Medalha Nicolau de Araujo Vergueiro, e a posse dos novos Acadêmicos será feita na Sessão Solene do dia 18 de novembro no Clube Comercial, ocasião em que também tomarão posse os dois novos Membros Correspondentes. 

Ficou estabelecido que no dia 27 de outubro, na Faculdade de Medicina no Campus II da UPF, o Professor Carlos Antônio Gotschall proferirá uma palestra com o título “Sistemas de Medicina através da História”.    

Após assembleia, os acadêmicos assistiram palestra do presidente da Unimed Planalto Médio, Luiz Antonio Albuquerque. Ele apresentou um histórico da Cooperativa e alencou as ações que estão sendo realizadas para o desenvolvimento da mesma.

Facebook
Twitter
WhatsApp