O menino Gabriel da Silva Kruger deixou a Unidade de Terapia Intensiva, a UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, nesta terça-feira. Após receber alta, ele foi transferido para o setor de pediatria.
O menino de Palmeira das Missões chegou a ficar em coma induzido. Agora está consciente e seu quadro é estável. Gabriel, de 7 anos, teve o pé mutilado e sofreu ainda lesões nas costelas e no pulmão.
Entenda o caso: Segundo informações fornecidas pela Rádio Palmeira, o condutor de um Chevrolet Corsa de cor cinza após realizar uma manobra conhecida como “cavalo-de-pau”, na rua Mariz e Bairros, subiu na calçada e atropelou o menino de sete anos, que participava de uma festa de aniversário. Com o impacto a criança teve o pé esquerdo amputado;
O condutor do veículo era Endrigo Osmar Peter, 33 anos, integrante da Brigada Militar e afastado da corporação por problemas disciplinares. Endrigo foi agredido e teria sido esfaqueado por pessoas que ficaram revoltadas com a situação. Ele foi socorrido ao Hospital de Caridade, de Palmeira das Missões e posteriormente transferido para Passo Fundo. Houve a decretação de sua prisão preventiva.
Foto: arquivo pessoal.











