Há pelo menos oito meses um enorme buraco na rua Júlio Longhi, tira a paciência dos moradores do bairro Leonardo Ilha. A cratera tem mais de 25 centímetros de profundidade e até agora, nenhuma providência foi tomada por parte da administração municipal. O mais interessante é que o buraco fica bem em frente à garagem de uma residência. Aliás, o buraco é só um dos problemas da rua, que apresenta problemas em toda sua extensão. Calçamento falho, desníveis, barro e a falta de passeio público também são adversidades que fazem parte do cotidiano dos moradores daquelas redondezas.
Há ainda uma boca de lobo que está entupida e que, quando chove, transborda. “Esse buraco já abriu três vezes em oito meses. A prefeitura manda arrumar, mas o buraco abre de novo. Sem falar que a calçada em frente à minha casa já está começando a deformar, conta dona Jussara de Lima, que mora bem em frente onde existe o buraco. Para sinalizar a existência da cratera, há algum tempo os moradores do local colocaram um pedaço de madeira. A peça serve também para que os motoristas saibam que ali existe um buraco, mas também pode causar prejuízos aos carros e motos que por ali circulam.
Há perigo ainda para as crianças, que são muitas na rua, e que diariamente brincam naquele local. Os idosos também devem prestar muita atenção ao passarem pelo local a pé.











