Meire Poza, contadora do doleiro Alberto Youssef afirmou nesta sexta-feira, 21, que a presidente Dilma Rousseff vai cair se o ex-diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, revelar tudo o que sabe. A afirmação foi feita ao advogado Carlos Fernando Braga e a conversa, registrada no último dia 8 de outubro em um shopping de São Paulo, foi interceptada pela Polícia Federal. Na oportunidade Meire conversa com o advogado e também uma outra pessoa sobre os desdobramentos da Operação Lava Jato. Ela também reclama que Youssef a subestimava e que não tomava os cuidados necessários ao deixá-la junto com com suspeitos em mesas de negociação.
– Eu garanto pra você. Infelizmente, eu vou pôr mais gente junto. Mas, o Beto (Alberto Youssef), ele me subestimou. Ele não tem noção. O Beto, ele sempre teve aquela coisa assim. Sabe doutor? Mulher é burra. Ele subestimou. Muito, muito… Vai, deixa. Vamos jantar, vamos jantar. Eu jantei com o Mário Negromonte (ex-ministro das Cidades), eu jantei com um monte de político. A burra sentada lá. Burra – ironizou ela.
Na sequência Meire Poza conversa com o advogado sobre possíveis acordos que teriam sido feitos entre Youssef para livrar políticos em troca de dinheiro e, deixa claro que se Paulo Roberto Costa quiser, pode derrubar Dilma Rousseff do cargo de presidente da República.
Fonte: Clicrbs











