Grupo Planalto de comunicação

Mulher é violentada no banhado da Vergueiro

Policiais da Brigada Militar de Passo Fundo integrantes do Núcleo Policiamento Comunitário do Bairro José Alexandre Záchia foram acionados para atender um caso de estupro em Passo Fundo.

O segurança de uma residência da Vila Vergueiro telefonou para a sala de operações (190) por volta das 6h da manhã deste domingo,21, informando de que uma jovem pedia socorro e estava nua.

Policiais foram até a rua Coronel Chicuta e resgataram a mulher de 28 anos até o Hospital São Vicente de Paulo. A vítima relatou que estava em uma casa noturna localizada na avenida Sete de Setembro e, quando estava saindo dois homens ofereceram carona.

Ela aceitou , porém na rua Tomé Mendes os suspeitos tomaram o rumo do banhado da Vergueiro onde a vítima teve a roupa rasgada e foi obrigada a manter relações com os dois suspeitos no interior do veículo. Após a violência a dupla fugiu em rumo ao centro da cidade.

O fato foi registrado pelos policiais no Plantão da Polícia Civil de Passo Fundo. As imagens das câmeras das residências no perímetro do fato devem ser solicitadas para a identificação dos abusadores pela Delegacia de Polícia Civil Especializada no Atendimento da Mulher vítima de violência de Passo Fundo. A jovem recebe atendimento médico e psicológico no hospital seu estado de saúde é regular.

Facebook
Twitter
WhatsApp