Grupo Planalto de comunicação

Menino de 8 anos é atingido por bala perdida em Passo Fundo

A família Ribeiro passou por um grande susto na madrugada desta segunda-feira,22, um disparo de arma de fogo atingiu o menino, Luiz Fernando Corrêa Ribeiro,8 anos, de raspão por volta da 1hora, no seu quarto na rua Ludovico Della Mea na Vila Vera Cruz.

Segundo relato do pai do garoto, Itamar Ribeiro, ele estava dormindo quando ouviu um estrondo no telhado e posteriormente escutou seu filho do quarto chorando. Ao verificar o que estava acontecendo, encontrou o seu filho em uma poça de sangue, constatando que o seu menino foi atingido por disparo de arma de fogo “ o que aconteceu não pode ficar impune, não tenho rixa com ninguém e, praticamente do nada meu filho quase é assassinado” declarou o carpinteiro.

Rapidamente o menino foi levado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo onde foi verificado que o disparo foi de raspão. O caso será apurado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente de Passo Fundo. O projétil que atingiu o menino foi entregue no Plantão da Polícia Civil de Passo Fundo, onde a delegada plantonista, Carolina Goulart solicitou perícia na casa da vítima.

Facebook
Twitter
WhatsApp