Grupo Planalto de comunicação

Jovem é assassinado por se negar a entregar cervejas para bandido

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira(24) em um balneário na cidade de Erebango. Giovani Ferreira Borges, a vítima, estava hospedado em uma das cabanas e se negou a vender cervejas para Rudinei Jorge dos Santos (30), que minutos depois voltou armado e fez vários disparos. Um deles atingiu o jovem o que o levou a óbito, mesmo sendo socorrido.

O atirador não conseguiu retirar o veículo do local e fugiu a pé pelo mato, deixando os documentos no interior do carro, que possibilitaram sua identificação.

Policiais apuraram a ficha corrida do suspeito que apontou uma extensa ficha policial, incluindo o assassinato de mais três pessoas. Essa seria a quarta morte que provoca. Na conta dele com a Justiça ainda consta inúmeros assaltos, tráfico, disparos de arma de fogo, incêndio criminoso.O jovem, morador de Erechim, casou-se em agosto último e faleceu a caminho do socorro médico.

Nos últimos dias o suspeito é apontado como o incendiário de uma casa na região do Alto Uruguai. Na casa ele teria jogado um revólver no pátio de uma casa segundos antes de ser abordado por uma equipe da Brigada Militar. Ele voltou para buscar a arma e a moradora do imóvel lhe disse que não teria visto. Na mesma noite ele ateou fogo na casa. Ainda o suspeito não é habilitado para a condução de veículos, mas é proprietário de um Fiat Uno, que foi recolhido pela Polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte AuOnline

Facebook
Twitter
WhatsApp