Grupo Planalto de comunicação

Passo Fundo: Everton Garroni já treina no Vermelhão da Serra

Após golear a seleção amadora da região no primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Esporte Clube Passo Fundo se reapresentou na tarde desta quinta-feira. A novidade no Estádio Vermelhão da Serra ficou por conta da presença do experiente volante Everton Garroni, 33 anos, que chega para reforçar o elenco visando a disputa do Gauchão 2015.

Titular absoluto do técnico Beto Campos no segundo turno do Gauchão 2013, Garroni também defendeu o Tricolor no certame do ano passado. Ele estava no Moto Club-MA, clube pelo qual disputou a última Série D do Campeonato Brasileiro. “Retornar ao Passo Fundo pela terceira temporada seguida é sinal de que fizemos um bom trabalho aqui”, destacou o volante, que já treina com os novos companheiros.

Com as chegadas de Branquinho e Everton Garroni, o elenco profissional do Passo Fundo passa a ter 24 jogadores contratados – o atacante Rafael Senna foi liberado no início da semana. Também treinam com o grupo cinco atletas oriundos das categorias de base, entre eles o meia Alex, autor de um gol no jogo-treino de quarta-feira.

 

Jantar comemorativo

 

No sábado, 10 de janeiro, o Esporte Clube Passo Fundo completa 29 anos. E para comemorar mais um aniversário, a direção tricolor promoverá, nesta sexta-feira, a partir das 20h, um jantar no Centro de Eventos Vermelhão da Serra. Na oportunidade, será sorteado um carro 0km. Mais informações na secretaria do clube ou pelo telefone (54) 3312-0802.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais