De Passo Fundo, no acidente com o ônibus da Reunidas, em Alfredo Wagner, há 110 km, de Florianópolis, destino final da viagem, morreram Ilaine Kurtz, 42 anos, (foto), e Rubiane de Castro Carvalho, 30 anos. Coincidentemente, as duas eram comerciárias, Ilaine, trabalhava nas Lojas Schuman e Rubiane, na Grazziotin, onde exercia função de gerente.
De Soledade e Carazinho estão o maior número de vítimas fatais. De Soledade, morreram Arlindo Birmann Rosa, 65 anos; Pedro Paulo Schawb, e Natalia da Silva, 15 anos. De Carazinho, faleceram Rosane Schneider, 50 anos e Marione Kochenborger, 46 anos, que trabalhava no Banrisul.
O motorista Marcos Rudimar Lopes Machado, 53 anos, residia em Marau. Marilaine Teixeira Schroeder, 31 anos, residia em Florianópolis, mas tinha parentes em Passo Fundo.
O acidente ocorreu às 4:30h dessa madrugada.
Em cinco dias, dois acidentes graves de ônibus, com um total de 15 mortes. No último dia seis, em Glorinha-RS, morreram seis passageiros num acidente com um ônibus da Unesul. Todos eles tombaram. Não houve envolvimento com outros veículos.











