Grupo Planalto de comunicação

Homem é executado com cinco tiros na cabeça

Na manhã deste domingo,01, foi localizado no Parque da Roselândia o cadáver de um homem em uma das estradas que liga ao Parque de Rodeios.

Policiais da Brigada Militar foram acionados e constataram que o homem foi assassinado, diante dos fatos o local foi isolado e a Perícia do Instituto de Perícias de Passo Fundo assim como agentes da Polícia Civil Plantão e Delegacia de Homicídios foram ao local.

Peritos que estavam atendendo o caso da morte de um motociclista vieram a cena do crime, onde foi observado que havia documentos com a vítima, que indicavam o nome de Felipe Alérico, 25 anos.

Durante o trabalho policiais constataram que a vítima foi alvejado com pelo menos cinco disparos de uma pistola calibre 380, o que leva a crer que tenha sido uma execução. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Passo Fundo e a família da vítima informada do caso.

O caso segue para as investigações que deve refazer os passos da vítima e busca a autoria deste que é o quarto assassinato de 2015 na cidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp