Grupo Planalto de comunicação

DEM de Passo Fundo intensifica novas filiações visando eleição de 2016

Com o intuito de ampliar e proporcionar novas lideranças no cenário político de Passo Fundo, O Democratas (DEM) tem engrossado suas fileiras partidárias com nomes de pessoas influentes e reconhecidas no município, como lideres comunitários e egressos de outras siglas.

Nesta semana, passou a integrar as fileiras do Democratas – DEM, Sidomar Antônio Lemes Cesare, o popular Cirico. Importante figura política, Cirico teve passagem pelo Partido Socialista Brasileiro(PSB), onde foi suplente de vereador duas vezes: primeiro suplente no período 2004/2008 e segundo suplente em 2012.

Para o vereador Patric Cavalcanti (DEM), a chegada de Cirico, deve proporcionar o crescimento do partido no meio comunitário e, principalmente na região do bairro Petrópolis. “O ingresso de Cirico no DEM vem qualificar o partido como pré-candidato no cenário municipal visando as eleições do próximo ano”, comemora o vereador e líder da base do governo na Câmara de vereadores.

Facebook
Twitter
WhatsApp