Grupo Planalto de comunicação

Passo Fundo perde no Beira-Rio e fica sem a vaga com tropeço do Caxias

O Esporte Clube Passo Fundo encerrou neste domingo a sua participação no Campeonato Gaúcho de Futebol. A classificação, como se sabia, era difícil de alcançar. Enfrentava o Internacional no Beira-Rio e dependia de tropeços dos adversários. Com a derrota, ficou na dependência do Caxias, que perdeu e acabou rebaixado para a Divisão de Acesso.

Em Porto Alegre, o Passo Fundo segurou bem até a metade do segundo tempo, até que Valdívia apareceu para marcar de cabeça: 1×0.  No finalzinho, em contra-ataque, Alex completou para as redes: 2×0 Internacional.

A partir do fim do jogo, restou torcer para o Caxias. Estava 1×1. Leandrão havia aberto o marcador para o Novo Hamburgo e Vanderlei empatado. Porém, aos 44 minutos, Magrão fez 2×1 para o time anilado, que ficou com a oitava colocação.

Ficha técnica:

Internacional (2): Dida; Willian, Réver, Paulão e Geferson; Nilton (Luque, aos 18min do 2º tempo), Nicolás Freitas, Alex, Valdívia e Vitinho (Rafael Moura, aos 15min do 2º tempo); Nilmar (Alan Ruschel, aos 29min do 2 ] tempo). Técnico: Diego Aguirre.

Passo Fundo (0): Juliano, Dagoberto, Márcio Nunes, Gustavo e Alisson (Xaro); Rudiero, Choco, Souza e Branquinho (Chiquinho); Janderson e Michel. Técnico: Beto Campos.

Gols: Valdívia (I), aos 26min do segundo tempo, Alex (I), aos 42min do segundo tempo.

Público: 12.023 (8.297 pagantes). Renda: R$ 206.805,00.

Cartões amarelos: Nilton, Valdívia (I); Gustavo (P).

Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por João Lúcio Monteiro e Max Augusto Guimarães.

Local: Beira-Rio.

Foto: S. C. Internacional.

Facebook
Twitter
WhatsApp