Na madrugada deste domingo,19, policiais da Brigada Militar foram acionados para atender uma ocorrência de desacato , resistência e ameaça.
Por volta das 04h15 da manhã, na Rua Capitão Bernardo, em um estabelecimento comercial ( União Batuta dos Ferroviários), a proprietária do Bar, informou que a servidora pública do município de Passo Fundo solicitou uma cerveja, e reclamou que a bebida estava “quente”.
A servidora, Lucimara Aparecida Antunes, 35 anos, passou a fazer um escândalo e afirmava que a comerciante ia ver com quem estava lidando “ que ela era secretária da vigilância sanitária e iria fechar o estabelecimento, a funcionária chegou a apresentar uma carteira de identificação referente a função” ,declarou a vítima em boletim de ocorrência.
Com a chegada dos policiais, a servidora resistiu a abordagem e não quis se identificar, disse que devia ter tirado os policiais de algum lugarzinho, acusando os policiais de imparcialidade, sendo necessário o uso de força para contê-la, sendo, após, conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para o registro dos fatos e depoimentos.
Após o registro e ( muita discussão) a servidora foi liberada. O caso será apurado pela Delegacia da Polícia Civil de Atendimento da Mulher.











