Neste sábado, o Gaúcho volta a campo pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, o equivalente à terceira, contra o Palmeirense, no Vermelhão da Serra. Esta será a primeira partida que o clube de Passo Fundo fará em sua cidade. As outras três foram todas como visitantes, pois a Arena Gaúcho ainda não está pronta. O jogo começa às 16 horas no Estádio Vermelhão da Serra, com a transmissão da Rádio Planalto AM (730).
Para este primeiro compromisso, o técnico Júlio César Nunes convoca à torcida para incentivar o Alviverde.
“Espero que o torcedor compareça ao estádio, mesmo sendo no Vermelhão da Serra, casa do rival. Mesmo não sendo no nosso estádio, vai ser na cidade. O nosso primeiro jogo em Passo Fundo. A presença de todos é importante”, pediu o treinador.
No momento, o Gaúcho é o terceiro colocado do grupo A com 4 pontos ganhos. Já o Palmeirense é o vice-líder com 9 em quatro jogos disputados.
“Fizemos a última partida diante do Marau no dia 26 de abril e depois não atuamos mais. Vamos completar duas semanas só de treinos. No último final de semana, os atletas tiveram folga e isso é muito bom para a recuperação física. O Palmeirense é um adversário de qualidade e não espero jogo fácil. Perderam para o líder Marau na última sexta, mas jogaram bem. Eu vi o jogo e sei que é um bom time. Além dos pontos, espero que nossa equipe siga evoluindo como time dentro de campo. Que haja mais entrosamento. Isso é importante”, finalizou o técnico.











