O delegado de polícia Norberto dos Santos Rodrigues, de Marau, disse que todas as vítimas do triplo homicídio ocorrido no final de semana naquela cidade tinham antecedentes. “Todos eles tinham antecedentes por roubo, homicídio e tráfico, já possuíam ligações perigosas”, revelou o policial em entrevista a rádio Vang. No sábado de madrugada foram mortos Clécio França Franco e Daisson Silveira Fernandes, e 16 anos, e Miquéias dos Santos, de 15 anos. Eles encontravam-se na rua quando receberam uma saraivada de tiros e morreram. No final de semana também ocorreram outras tentativas de homicídio, que poderão estar correlacionadas.
Segundo o delegado, os esforços da delegacia e da equipe de investigação não param para solucionar estes casos o mais rápido possível. “Trabalhamos em algumas linhas de investigação, mas não podemos fazer comentários para não levantar suspeitas”, ressalta.
Sobre a autoria dos fatos, ocorridos nos bairros São José Operário e Primavera, o delegado afirma que já se tem uma ideia das autorias. Novamente Norberto salienta que ainda está em andamento a investigação, e a autoridade policial não pode comentar a respeito. Ele já adianta que, a princípio, os dois fatos não estão relacionados. ““Toda vez que ocorre um fato desta gravidade, chegam diversas informações, e muitas vezes desencontradas. Temos que filtrar isso”.











