Suspeito conseguiu arrombar cadeado da cela e escapar da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo(DPPA) . Já é conhecimento da comunidade de Passo Fundo a precariedade em que trabalham os policiais civis de Passo Fundo no Prédio ( inacabado) da Delegacia que abriga o plantão e a Delegacia da Mulher da cidade, tanto pelas inúmeras reportagens realizadas pela imprensa assim como é possível verificar diariamente no atendimento diário a comunidade a falta de estrutura do local.
Por volta da 1h da manhã desta quinta-feira,05, policiais da Brigada Militar realizaram a prisão de dois suspeitos por roubo a pedestres na avenida Brasil no Bairro Boqueirão.
Diante das características e realizadas buscas os suspeitos foram detidos, sendo reconhecidos pelas vítimas e levados até a DPPA. Também com a dupla os policiais localizaram as facas utilizadas no assalto.
Mediante aos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, identificados Paulo Ricardo da Silva do Nascimento, 41 anos, João Alexandre dos Santos Barcelos, 39 anos,
No desenrolar desta ocorrência João havia mentido o seu nome que anteriormente se identificou como Emersom, sendo retornado a Dppa para refazer o registro, e, em dado momento, o outro suspeito Paulo Ricardo da Silva do Nascimento, arrebentou o cadeado da cela na delegacia e fugiu.
Policiais realizaram buscas porém não obtiverem sucesso.